

Lino Villaventura foi por um caminho parecido com o de Herchcovitch, mas um pouco mais conceitual (como na calça pantalona). Já as camisas brancas com gola tipo padre são ótimas. A jaqueta tipo perfecto é um hit da temporada, ainda mais se combinada com uma camisa e calça de alfaiataria.

Já a Reserva fez um trabalho menos conceitual e mais próximo do comercial. Tudo o que já se viu nas passarelas internacionais estão ali: o paletó de lapela descontruída, a calça de alfaiataria bem folgada, em corte reto, e o costume todo estampado. Pra colocar no guarda-roupas já: o paletó com lapela descontruída é uma ótima peça.

Mas nem só de alfaiataria vive a moda masculina – apesar dela estar presente em todos os desfiles. A mistura de peças mais clássicas com outras mais modernas (se é que há essa distinção) é quase obrigatório em todas as marcas – aqui e lá fora. Por exemplo, uma calça de gancho baixo vai muito bem com um blazer e camisa xadrez (como no look da V.Rom abaixo). A camisa também pode ser usada calça de couro e suspensório, fazendo um contraponto entre o moderno e o clássico.

V.Rom, Colcci e V.Rom

Colcci, Cavalera e Reserva
Nenhum comentário:
Postar um comentário